09-05-2011, 01:18 PM
[quote name='Darthariss' timestamp='1315234241' post='2611628']
Botafogo no topo da tabela é que nem tartaruga em cima da árvore, vc não sabe como subiu, mas tem certeza que uma hora vai ter que descer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
[/quote]
E fica cagando na cabeça de quem ta embaixo tentando derrubar...
Botafogo no topo da tabela é que nem tartaruga em cima da árvore, vc não sabe como subiu, mas tem certeza que uma hora vai ter que descer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
[/quote]
E fica cagando na cabeça de quem ta embaixo tentando derrubar...
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

