09-06-2011, 12:50 PM
[quote name='yugi' timestamp='1315266135' post='2612108']
Pô sacanagem geral falando de outro time, vc vem pegar no pé do Galo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />, mas ta foda mesmo ano passado tava com os mesmos 21 pontos só da canseira esse time pelo menos no 2º turno já ganhou os 2 primeiros jogos só não pode fazer que nem no 1º ganhar os 3 primeiros e perder o resto quase todo.
[/quote]
foi mal brother
eu até curto o galo, mas me chamou muito a atenção como ele vem praticamente repetindo a campanha do ano passado
torce pra que vocês saiam do buraco mas que ano que vem apresentem algo interessante
ficar nessa briga todo santo ano pra não cair é pra time do nordeste po
Pô sacanagem geral falando de outro time, vc vem pegar no pé do Galo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />, mas ta foda mesmo ano passado tava com os mesmos 21 pontos só da canseira esse time pelo menos no 2º turno já ganhou os 2 primeiros jogos só não pode fazer que nem no 1º ganhar os 3 primeiros e perder o resto quase todo.[/quote]
foi mal brother
eu até curto o galo, mas me chamou muito a atenção como ele vem praticamente repetindo a campanha do ano passado
torce pra que vocês saiam do buraco mas que ano que vem apresentem algo interessante
ficar nessa briga todo santo ano pra não cair é pra time do nordeste po
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]
when comes to illing, i'm representing...

