09-07-2011, 08:38 PM
Rasenshuriken é uma bosta. Não virou nada contra o tiozão. Agora Narutim, movido pelo power of love, vai usar habilidade morfar dos power ranges e ganhar do velhote bruto.
[center]
[/center]
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|