09-10-2011, 06:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2011, 06:27 PM por vinicinN.)
nada me traria mais satisfação do que ver o grêmio cair, e olha que eu nunca tive NADA contra o grêmio, até cheguei a torcer a favor em certas ocasiões
mas o Star consegue.. e olha, acho que não sou só eu não viu
boa parte desse forum ta doidinho pra mandar o Star pra puta que pariu se o grêmio for rebaixado.
nunca vi um cara mais contraditório, meu Deus.
o que me alegra é saber que tu eh um iludido, seu time tá bem ruinzinho também, amigo.
e se meu time só me traz tristeza é bom que eu sou realista, se meu time ganha dois jogos seguidos eu sei que o time não ta melhor, é fase
já você ACABA de sair da zona de rebaixamento e tá ae pensando em título... quanto maior o sonho maior a queda amiguinho.
e sim, você tenta imitar o nyx.
mas você já levou tanta surra de piru dele que agora você é mais cabisbaixo
pode ver que tu não compra mais briga com time grande, tá ae discutindo com dois atleticanos..
mas o Star consegue.. e olha, acho que não sou só eu não viu
boa parte desse forum ta doidinho pra mandar o Star pra puta que pariu se o grêmio for rebaixado.
nunca vi um cara mais contraditório, meu Deus.
o que me alegra é saber que tu eh um iludido, seu time tá bem ruinzinho também, amigo.
e se meu time só me traz tristeza é bom que eu sou realista, se meu time ganha dois jogos seguidos eu sei que o time não ta melhor, é fase
já você ACABA de sair da zona de rebaixamento e tá ae pensando em título... quanto maior o sonho maior a queda amiguinho.
e sim, você tenta imitar o nyx.
mas você já levou tanta surra de piru dele que agora você é mais cabisbaixo
pode ver que tu não compra mais briga com time grande, tá ae discutindo com dois atleticanos..

