09-11-2011, 02:58 AM
Assisti A Origem do Planeta dos Macacos.
Um dos melhores filmes do ano, me surpreendeu pra caralho, e diverti pra caralho.
Melhor surpresa desde Iron Man em 2008
Um dos melhores filmes do ano, me surpreendeu pra caralho, e diverti pra caralho.
Melhor surpresa desde Iron Man em 2008

