09-16-2011, 11:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-16-2011, 12:00 PM por Gawayne.)
[quote name='Handless' timestamp='1316179785' post='2621359']
Não gostar de LOTR ou filme de fantasia é falta de capacidade de inserir-se numa outra realidade. Ou você não gostou de SW, Matrix (o primeiro pelo menos), entre outros?
Se você não gosta especificamente de certos filmes de fantasia vai ver a filmografia do Tarantino, se tu não gostar me avisa pra eu te por no ignore aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
[/quote]
Acho que o que ele quis dizer é que ele não gosta de filmes de fantasia medieval. Por que se o fantasia que ele usou foi para dizer que não gosta de filmes "fantasiosos", onde acontecem coisas impossíveis na vida real, então ele não gosta de filme nenhum, só de documentário.
O mesmo vale para computação gráfica, atualmente filmes sem computação gráfica é a mesma coisa que fotos comerciais sem Photoshop:
![[Imagem: quevedo.jpg]](http://www.universidadefalada.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/q/u/quevedo.jpg)
Falando sobre o Thor, achei ele meio meh, é um filme que fiquei feliz por não ter ido ver no cinema, mas para matar um tempo numa tarde chata serve.
Já o X-Men First Class eu gostei, me crucifiquem. Eu estou começando a aprender que filme é uma coisa, história original onde o filme foi baseado é outra. Quando eu comecei a encarar as coisas pelo que elas são e não pelo que eu acho que elas deveriam ser eu percebi que comecei a gostar de muitos filmes que eu antes não gostaria.
Não gostar de LOTR ou filme de fantasia é falta de capacidade de inserir-se numa outra realidade. Ou você não gostou de SW, Matrix (o primeiro pelo menos), entre outros?
Se você não gosta especificamente de certos filmes de fantasia vai ver a filmografia do Tarantino, se tu não gostar me avisa pra eu te por no ignore aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
[/quote]
Acho que o que ele quis dizer é que ele não gosta de filmes de fantasia medieval. Por que se o fantasia que ele usou foi para dizer que não gosta de filmes "fantasiosos", onde acontecem coisas impossíveis na vida real, então ele não gosta de filme nenhum, só de documentário.
O mesmo vale para computação gráfica, atualmente filmes sem computação gráfica é a mesma coisa que fotos comerciais sem Photoshop:
![[Imagem: quevedo.jpg]](http://www.universidadefalada.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/q/u/quevedo.jpg)
Falando sobre o Thor, achei ele meio meh, é um filme que fiquei feliz por não ter ido ver no cinema, mas para matar um tempo numa tarde chata serve.
Já o X-Men First Class eu gostei, me crucifiquem. Eu estou começando a aprender que filme é uma coisa, história original onde o filme foi baseado é outra. Quando eu comecei a encarar as coisas pelo que elas são e não pelo que eu acho que elas deveriam ser eu percebi que comecei a gostar de muitos filmes que eu antes não gostaria.


![[Imagem: Kriannor.png]](http://card.psnprofiles.com/1/Kriannor.png)