09-16-2011, 10:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-17-2011, 01:11 AM por PrimAGen.)
[quote name='shiznit' timestamp='1316216944' post='2621977']
Está ficando massa, Primagen. A única coisa que incomoda realmente é o pescoço.
Por que você n coloca a perna direita da personagem com a parte preta (com roupa) e a outra perna nua? Talvez ficaria interessante.
[/quote]
Vou pensar nisso, shiznit!
![[Imagem: f7Rdr.png]](http://i.imgur.com/f7Rdr.png)
Abraços!
...
Segue a última atualização do dia.
![[Imagem: 0NTb2.png]](http://i.imgur.com/0NTb2.png)
Acho que ano que vem eu já compro os lápis de cor Prismacolor. Daqui pra lá, acho que vou estar num nível merecedor de tais ferramentas.
É isso aí! Postem mais desenhos!
Está ficando massa, Primagen. A única coisa que incomoda realmente é o pescoço.
Por que você n coloca a perna direita da personagem com a parte preta (com roupa) e a outra perna nua? Talvez ficaria interessante.
[/quote]
Vou pensar nisso, shiznit!
![[Imagem: f7Rdr.png]](http://i.imgur.com/f7Rdr.png)
Abraços!
...
Segue a última atualização do dia.
![[Imagem: 0NTb2.png]](http://i.imgur.com/0NTb2.png)
Acho que ano que vem eu já compro os lápis de cor Prismacolor. Daqui pra lá, acho que vou estar num nível merecedor de tais ferramentas.
É isso aí! Postem mais desenhos!
![[Imagem: AJEkgLo.png]](http://i.imgur.com/AJEkgLo.png)
"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."
Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67

