09-18-2011, 02:41 AM
Eu acho Nicholas Cage um bom ator, gostei da atuação dele em Kick Ass e agora vem Ghost Rider 2, com o mesmo diretor de Crank. Vai ser foda 8D
http://www.youtube.com/watch?v=Asti9bm_hvM
A roupa dele derretendo, a caveira meio preta de queimada e tal... MUITO FODA.
http://www.youtube.com/watch?v=Asti9bm_hvM
A roupa dele derretendo, a caveira meio preta de queimada e tal... MUITO FODA.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

