09-18-2011, 10:58 AM
[quote name='WarriøR' timestamp='1316181432' post='2621385']
Recomento fortemente [url="http://www.imdb.com/title/tt1588170/"]I Saw the Devil[/url]
http://www.youtube.com/watch?v=tkwEFKdTckk
Ação lembra muito Old Boy.
[/quote]
Eu vi esse filme por recomendação de uma amiga a um tempão atrás.
A espectativa do filme era negativa, mas CARALHO, muito bom mesmo.
BTW, apesar da discussão imbecil de extremos da página passada, não sei se é a do vassili, mas eu particularmente vi todos senhor dos anéis e todos harry potter, gostei? Olha, passam longe de ser filmes que considero bons, mas são filmes pipoca, vale a pena ver se passar na hbo e não tiver nada mais passando. Agora eu realmente não entendo fans de filmes como esses. Dos livros? Talvez, se vocês forem adolescentes, o heroismo bizarro é legalzinho. E acredito que boa parte dos defensores é resquício disso.
Agora, se sair ficções mais maduras (tipo dark tower ou filmes do lovercraft), os filmes forem bons, e mesmo assim nego falar que não gosta de ficção. Fico bem confuso. Se bem que a chance de um filme do lovercraft sair é quase negativa, e dark tower parece encaixar melhor mais em seriado do que filme. Cara falou ali que gostou de star wars. Eu acho star wars PIOR do que senhor dos anéis e harry potter (até porque é exatamente o mesmo tipo de filme). Matrix menos ainda.
O motivo pra tudo isso creio eu ser de afinidade, por mais cinéfilo que eu seja, prefiro filmes com bons roteiros, boa direção, ou que simplesmente tenham uma história envolvente. Nada contra filmes pipoca.
Recomento fortemente [url="http://www.imdb.com/title/tt1588170/"]I Saw the Devil[/url]
http://www.youtube.com/watch?v=tkwEFKdTckk
Ação lembra muito Old Boy.
[/quote]
Eu vi esse filme por recomendação de uma amiga a um tempão atrás.
A espectativa do filme era negativa, mas CARALHO, muito bom mesmo.
BTW, apesar da discussão imbecil de extremos da página passada, não sei se é a do vassili, mas eu particularmente vi todos senhor dos anéis e todos harry potter, gostei? Olha, passam longe de ser filmes que considero bons, mas são filmes pipoca, vale a pena ver se passar na hbo e não tiver nada mais passando. Agora eu realmente não entendo fans de filmes como esses. Dos livros? Talvez, se vocês forem adolescentes, o heroismo bizarro é legalzinho. E acredito que boa parte dos defensores é resquício disso.
Agora, se sair ficções mais maduras (tipo dark tower ou filmes do lovercraft), os filmes forem bons, e mesmo assim nego falar que não gosta de ficção. Fico bem confuso. Se bem que a chance de um filme do lovercraft sair é quase negativa, e dark tower parece encaixar melhor mais em seriado do que filme. Cara falou ali que gostou de star wars. Eu acho star wars PIOR do que senhor dos anéis e harry potter (até porque é exatamente o mesmo tipo de filme). Matrix menos ainda.
O motivo pra tudo isso creio eu ser de afinidade, por mais cinéfilo que eu seja, prefiro filmes com bons roteiros, boa direção, ou que simplesmente tenham uma história envolvente. Nada contra filmes pipoca.
