09-19-2011, 03:15 PM
Vi finalmente "O poderoso chefão" ontem, parece que o mundo inteiro ja tinha visto esse filme menos eu! Realmente fodástico 10/10! Unico defeito que posso falar q ele é bem longo apesar q somente em um momento do filme eu tive a impressão de "esse filme num acaba nunca!?" hahahahah
Acho q nem preciso falar q recomendo hahaha
Acho q nem preciso falar q recomendo hahaha

