09-19-2011, 10:02 PM
Sério que tu nao gostou, Eddy?
Achei massa demais, cara...
Tem umas sutilezas e umas lições de moral que dão um charme ainda maior. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Achei massa demais, cara...
Tem umas sutilezas e umas lições de moral que dão um charme ainda maior. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

