09-20-2011, 11:59 PM
Assisti "muita calma nessa hora", só dá para rir nas cenas do adnet que são essas.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=18WqbDQcQ7I[/media]
[media]http://www.youtube.com/watch?v=18WqbDQcQ7I[/media]
![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
09-20-2011, 11:59 PM
Assisti "muita calma nessa hora", só dá para rir nas cenas do adnet que são essas.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=18WqbDQcQ7I[/media] ![]()
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|