09-24-2011, 01:51 AM
[quote name='WarriøR' timestamp='1316521017' post='2625034']
Assisti o Event Horizon.
Sei lá, achei muito viagem o filme e umas coisas meio non-sense que poderiam ter sido melhoradas.
[/quote]
Pois é mas a trolha é que cortaram 40 minutos do filme, que foram perdidos e tal. Foda.
Assisti o Event Horizon.
Sei lá, achei muito viagem o filme e umas coisas meio non-sense que poderiam ter sido melhoradas.
[/quote]
Pois é mas a trolha é que cortaram 40 minutos do filme, que foram perdidos e tal. Foda.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

