09-24-2011, 12:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-24-2011, 12:28 PM por PrimAGen.)
Você desenha muito bem, Shiz (detalhe para a toalha muito bem feita).
Boa noção de sombra, composição, perspectiva.
O lápis e o estilete ali ficaram perfeitos.
As caricaturas ficaram bem legais também. Teus amigos devem ter gostado.
Uma pergunta: você utilizou pastel nos últimos que você fez (dos atuais)?
Boa noção de sombra, composição, perspectiva.
O lápis e o estilete ali ficaram perfeitos.
As caricaturas ficaram bem legais também. Teus amigos devem ter gostado.
Uma pergunta: você utilizou pastel nos últimos que você fez (dos atuais)?
![[Imagem: AJEkgLo.png]](http://i.imgur.com/AJEkgLo.png)
"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."
Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67

