09-25-2011, 12:55 AM
Assisti Conan hoje, eu gostei...
embora ri MUITO do comentario de um cara atras de mim quando terminou o filme ele falou: "esse filme pra ficar ruim tem que melhorar muito" AIUEHIUAEHIUAHEIUAHEIUH gosto e cu cada um tem um neh, fazer o q.
embora ri MUITO do comentario de um cara atras de mim quando terminou o filme ele falou: "esse filme pra ficar ruim tem que melhorar muito" AIUEHIUAEHIUAHEIUAHEIUH gosto e cu cada um tem um neh, fazer o q.
"O sangue dos bons jamais deve ser derramado, mas do maus, deve correr como um rio."
