09-26-2011, 07:36 PM
[quote name='Ein' timestamp='1317060018' post='2632091']
É verdade. Especular em cima de fanfic é foda. Se não está escrito no mangá ou em alguma fonte oficial (databook) não serve de base pra nada.
[/quote]
Pô, passem o fanfic aew pra mim, pois o que eu falei é com base no que o Kakashi "vive" e no que o Kabuto e o Orochimaru planejavam ao roubar o corpo do Sasuke para poder usar o Sharingam.
O Byakugan do Ao fica tampando e desativado pelo mesmo motivo que o Kakashi esconde o Sharingam, mas se tão falando que é fanfic blz. Mas eu nunca li o tal, então manda o link que ele deve ser foda.
Agora sobre a forma com o que eu contei, foi sim minha interpretação ué, se fosse pra não ser isso só mesmo acompanhando do Mangá/Anime, afinal foi um resumo informal e não uma resenha.
Relaxem pessoas... não quis ofender ninguém com o meu texto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
É verdade. Especular em cima de fanfic é foda. Se não está escrito no mangá ou em alguma fonte oficial (databook) não serve de base pra nada.
[/quote]
Pô, passem o fanfic aew pra mim, pois o que eu falei é com base no que o Kakashi "vive" e no que o Kabuto e o Orochimaru planejavam ao roubar o corpo do Sasuke para poder usar o Sharingam.
O Byakugan do Ao fica tampando e desativado pelo mesmo motivo que o Kakashi esconde o Sharingam, mas se tão falando que é fanfic blz. Mas eu nunca li o tal, então manda o link que ele deve ser foda.
Agora sobre a forma com o que eu contei, foi sim minha interpretação ué, se fosse pra não ser isso só mesmo acompanhando do Mangá/Anime, afinal foi um resumo informal e não uma resenha.
Relaxem pessoas... não quis ofender ninguém com o meu texto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />

![[Imagem: 838.gif]](http://www.sonic.myadopts.com/siggies/sonic/838.gif)