09-27-2011, 11:52 AM
Aleluia Irmãos!!!
O Miura é foda mesmo, o cara embaça 900 anos para lançar, porém quando lança sempre é coisa de qualidade.
Eu tenho medo é dele morrer e não concluir o mangá isso sim.
O Miura é foda mesmo, o cara embaça 900 anos para lançar, porém quando lança sempre é coisa de qualidade.
Eu tenho medo é dele morrer e não concluir o mangá isso sim.

![[Imagem: 838.gif]](http://www.sonic.myadopts.com/siggies/sonic/838.gif)