10-02-2011, 02:59 AM
assisti "horrible bosses"
eu curti, principalmente as partes do charlie (It's always sunny in philadelphia), o cara é mto engraçado uahhauha
da pra passar o tempo, 7,5/10
eu curti, principalmente as partes do charlie (It's always sunny in philadelphia), o cara é mto engraçado uahhauha
da pra passar o tempo, 7,5/10

