10-03-2011, 08:10 PM
[quote name='ticoeteco' timestamp='1317670219' post='2638374']
Po joguin escroto... eu tinha bilhoes de itens massa pra vender, mas ninguem queria comprar... moral da historia.. fali pagando só os funcionarios e tanto imposto... acabou meu dinhero q tive q trocar minha loja toda por 500 gold.
Q coisa mais falhada.
[/quote]
vc foi incompetente
se nao querem comprar, oferece ué
Po joguin escroto... eu tinha bilhoes de itens massa pra vender, mas ninguem queria comprar... moral da historia.. fali pagando só os funcionarios e tanto imposto... acabou meu dinhero q tive q trocar minha loja toda por 500 gold.
Q coisa mais falhada.
[/quote]
vc foi incompetente
se nao querem comprar, oferece ué


![[Imagem: sig_69963_1.png]](http://ranking.terra.com.br/rankings/tf2/sig/sig_69963_1.png)