10-05-2011, 02:37 AM
Constantine = 7,5 - Filme não é espetacular, mas sabe aqueles filmes quando você não tem nada pra fazer e quer passar o tempo vendo um filme agradável? É esse tipo de filme. Eu mesmo já vi umas 4x, quando não tenho nada pra fazer e está passando em algum canal.
Advogado do Diabo = 8,0 - Filme muito bom.
V de vingança = 8,3 - Mesma coisa do constantine quanto ao tipo de filme, mas com o diferencial do final ser muito melhor. Não que o do constatine seja ruim, ele é bom, mas o final de v de vingança é foooda.
Advogado do Diabo = 8,0 - Filme muito bom.
V de vingança = 8,3 - Mesma coisa do constantine quanto ao tipo de filme, mas com o diferencial do final ser muito melhor. Não que o do constatine seja ruim, ele é bom, mas o final de v de vingança é foooda.

