10-05-2011, 10:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2011, 10:19 PM por JoTa.)
Alguem me invita ai!!
Jota_hn
e oq faço com esse thug?
E oq sao os bonecos que entram na loja e nao compram nada? as vezes até saem xingando...
Jota_hn
e oq faço com esse thug?
E oq sao os bonecos que entram na loja e nao compram nada? as vezes até saem xingando...

