10-07-2011, 12:01 AM
Assisti The Tree of Life. Excelente filme. 10/10.
Se você tem um cérebro digno de um homo sapiens sapiens, é aberto ao uso de simbolismos para representar (ou melhor dizendo, adicionar) o contexto de certas cenas, não tá indo esperando um Action Flick do Brad Pitt e quer um filme pra refletir, não tando tudo mastigado, pode ir fundo. O estilo é muito estranho, mas o filme é simplesmente foda.
Se você tem um cérebro digno de um homo sapiens sapiens, é aberto ao uso de simbolismos para representar (ou melhor dizendo, adicionar) o contexto de certas cenas, não tá indo esperando um Action Flick do Brad Pitt e quer um filme pra refletir, não tando tudo mastigado, pode ir fundo. O estilo é muito estranho, mas o filme é simplesmente foda.

