10-09-2011, 09:34 PM
[quote name='JoTa' timestamp='1318099940' post='2643185']
Mas ei...iae...temos uma guilda hangariana ou nao??
preciso fazer minha loja crescer!!
[/quote]
Eu recriei como Merchants of Hangarnet [HNet]... quem quiser invite me manda um Mail ingame: Shaluks
Eu havia entrado numa guild q me cobrava uns 900 por dia... me quebrei x__x
O melhor quando é low level é estar em guild pequena mesmo e ir se ajudando... Tem uma tabela no Wiki que exemplifica os preços de estar em uma guild
[url="http://swordsandpotions.wikia.com/wiki/Swords_and_Potions_Wiki"]
[/url]
Edit:
@JoTa: Te invitei.
Edit2:
Invitei todos que deixaram nick aqui... a guild vai ter no max 10 membros pra deixar o guild fee baixo e ajudar todos que tão começando.
Mas ei...iae...temos uma guilda hangariana ou nao??
preciso fazer minha loja crescer!!
[/quote]
Eu recriei como Merchants of Hangarnet [HNet]... quem quiser invite me manda um Mail ingame: Shaluks
Eu havia entrado numa guild q me cobrava uns 900 por dia... me quebrei x__x
O melhor quando é low level é estar em guild pequena mesmo e ir se ajudando... Tem uma tabela no Wiki que exemplifica os preços de estar em uma guild
[url="http://swordsandpotions.wikia.com/wiki/Swords_and_Potions_Wiki"]
[/url]Edit:
@JoTa: Te invitei.
Edit2:
Invitei todos que deixaram nick aqui... a guild vai ter no max 10 membros pra deixar o guild fee baixo e ajudar todos que tão começando.


![[Imagem: 76561198047763662.png]](http://steamsignature.com/status/english/76561198047763662.png)
![[Imagem: AddFriend.png]](http://steamsignature.com/AddFriend.png)