10-12-2011, 02:32 PM
Opa assisti o 2º Epi, bem legal tambem, revendo na cabeça velhas imagens da primeira versão de H xH <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
