10-13-2011, 03:27 PM
outro dia eu vi The dead (http://www.imdb.com/title/tt1386925/)
3/10
o filme é basicamente na áfrica e NÃO IMPORTA ONDE O CARA ESTEJA... NO MEIO DO CU DO DESERTO... sempre tem pelo menos 3 zumbis se arrastando.
pra quem gosta do gênero zumbi é assistível, mas dá pra passar raiva.
3/10
o filme é basicamente na áfrica e NÃO IMPORTA ONDE O CARA ESTEJA... NO MEIO DO CU DO DESERTO... sempre tem pelo menos 3 zumbis se arrastando.
pra quem gosta do gênero zumbi é assistível, mas dá pra passar raiva.
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira

