10-19-2011, 02:08 PM
Marcando presença na pág 100 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
btw, vi batman year one e achei bem legal... realmente uma das melhores historias que eu ja vi sobre o batman, recomendo pra quem gosta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
btw, vi batman year one e achei bem legal... realmente uma das melhores historias que eu ja vi sobre o batman, recomendo pra quem gosta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

