10-20-2011, 11:34 PM
[quote name='Kallahad' timestamp='1319160789' post='2656054']
O que tem de especial no edo-tensei do Madara? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
[/quote]
diz ele que deixou o cara mais forte, dando o rinegan para ele,
mas logo após o mandara falou todo puto q o responsável por ele ter o rinegan era o próprio e não o Edo-tensei do cara.
Vai saber a verdade...
O que tem de especial no edo-tensei do Madara? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
[/quote]
diz ele que deixou o cara mais forte, dando o rinegan para ele,
mas logo após o mandara falou todo puto q o responsável por ele ter o rinegan era o próprio e não o Edo-tensei do cara.
Vai saber a verdade...

