10-22-2011, 05:21 AM
É, só que tu meio que exagerou as coisas, o guri estava estudando numa escola particular e tudo se desenrola nela, não tem faculdade ou tribunal...
Wait.... WHAT???
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|