10-25-2011, 12:07 AM
O que fode no anime são essas passagens de tempo, uma hora você pensa que certas coisas aconteceram muito tempo atras (tendo o naruto como base), depois vê que não é bem assim, que não se passou tanto tempo.
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|