11-01-2011, 11:45 AM
Athletics eh sempre skill primária e meu sign favorito é steed... Meu 'warrior' nord com steed e uns enchant pegou speed 80 bem rápido, é bem satisfatório. Como em oblivion vc se desloca muito, é o melhor a fazer... Menos se for mago, pq o sistema de magia é meio fail e vc precisa maximizar tudo possível em magicka, entao mago é mais lento mesmo.

