11-04-2011, 12:20 AM
[quote name='Anthropophobia' timestamp='1320351728' post='2669950']
Quem já viu Meia noite em Paris aí? Notas? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
[url="http://www.imdb.com/title/tt1605783/"]http://www.imdb.com/title/tt1605783/[/url]
[/quote]
Gostei bastante, não levava muita fé no Owen Wilson mas ele foi muito bem. E Woody Allen dispensa comentários...
Quem já viu Meia noite em Paris aí? Notas? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
[url="http://www.imdb.com/title/tt1605783/"]http://www.imdb.com/title/tt1605783/[/url]
[/quote]
Gostei bastante, não levava muita fé no Owen Wilson mas ele foi muito bem. E Woody Allen dispensa comentários...

