11-05-2011, 06:13 PM
[quote name='Handless' timestamp='1320373230' post='2670322']
Gostei bastante, não levava muita fé no Owen Wilson mas ele foi muito bem. E Woody Allen dispensa comentários...
[/quote]
Nossa, achei muito top!!!
Midnight in Paris: Nota 8,5/10.
Gostei bastante, não levava muita fé no Owen Wilson mas ele foi muito bem. E Woody Allen dispensa comentários...
[/quote]
Nossa, achei muito top!!!
Midnight in Paris: Nota 8,5/10.

