11-08-2011, 05:57 PM
Eu já comprei a minha placa mês passado, já tinha uma gtx 570 agora fiz SLI, esperando pra rodar essa belezinha no ultra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
[quote name='XHunter' timestamp='1320779094' post='2674644']
Eu não apoio a pirataria, mas da para entender o porque de pessoas querendo piratear um jogo que só tenha single player.
Eu mesmo não sei se vou comprar.
[/quote]
Um jogo que te dá 100h+ de gameplay merece ser pago.
Eu não sou nenhum santinho, já pirateei muito jogo, mas ou pq era muleque e não tinha como pagar, ou pq sabia que o jogo não ia render nem 10h de gameplay.
Esse é um dos jogos que pago com prazer (se seguir a qualidade dos anteriores claro).
[quote name='XHunter' timestamp='1320779094' post='2674644']
Eu não apoio a pirataria, mas da para entender o porque de pessoas querendo piratear um jogo que só tenha single player.
Eu mesmo não sei se vou comprar.
[/quote]
Um jogo que te dá 100h+ de gameplay merece ser pago.
Eu não sou nenhum santinho, já pirateei muito jogo, mas ou pq era muleque e não tinha como pagar, ou pq sabia que o jogo não ia render nem 10h de gameplay.
Esse é um dos jogos que pago com prazer (se seguir a qualidade dos anteriores claro).

