11-09-2011, 07:13 PM
[quote name='Surn' timestamp='1320868126' post='2675893']
NAO TEM NARUTO SEMANA QUE VEM... FUCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O mangá está proximo de acabar? [size="7"]=(
[/size][/quote]
Sério cara? Eu não aguento mais, quero mais que acabe logo, quero ver como termina.
Ler Naruto pra mim se tornou uma penitência, malditas enrolações.
NAO TEM NARUTO SEMANA QUE VEM... FUCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O mangá está proximo de acabar? [size="7"]=(
[/size][/quote]
Sério cara? Eu não aguento mais, quero mais que acabe logo, quero ver como termina.
Ler Naruto pra mim se tornou uma penitência, malditas enrolações.
[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']
(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.
[/quote]

