11-11-2011, 01:01 PM
Cara to gostando do jogo mas uma coisa que pra mim FOi UM TREMENDO let down foram as flechas , no oblivion eu usava só arco e flecha e porra eu achava irado tu dar uma flechada certeira no coco do individuo e a flecha continuar plantada la , no skyrym as flechas somem como qualquer outro jogo... puta decepção isso
[center]
![[Imagem: 13.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/13.jpg)
[/center]
