11-11-2011, 08:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2011, 11:52 AM por PrimAGen.)
Obrigado aí, Hellzin!
E, não. Não foi inspirado no Blader Runner (na verdade, eu nunca assisti ao filme). É um desenho aleatório, dentro do contexto da minha história, que serviu como base para eu criar uma identidade para a mesma.
Pode ser que eu faça um cyber punk qualquer dia desses. Simon Bisley gosta muito desse negócio e eu sou discípulo dele, hehe!
A assinatura: eu realmente estou precisando atualizá-la. Mas, o tempo não está cooperando comigo.
E a propósito: você já fez um desenho no lápis de cor? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />
Abraços!
. . .
Segue aí mais uma aplicação qualquer (só para manter o esfuminho correndo na veia):
[url="http://imgur.com/Q3HbK"]
[/url]
Deve estar umas duas vezes maior que o original.
Serve na observação da composição de trabalhos ao lápis e esfuminho. Quanto mais nos aproximamos, mais vemos que nada mais é do que uma poeirinha varrida para lugares estratégicos.
Abraços!
E, não. Não foi inspirado no Blader Runner (na verdade, eu nunca assisti ao filme). É um desenho aleatório, dentro do contexto da minha história, que serviu como base para eu criar uma identidade para a mesma.
Pode ser que eu faça um cyber punk qualquer dia desses. Simon Bisley gosta muito desse negócio e eu sou discípulo dele, hehe!
A assinatura: eu realmente estou precisando atualizá-la. Mas, o tempo não está cooperando comigo.
E a propósito: você já fez um desenho no lápis de cor? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />
Abraços!
. . .
Segue aí mais uma aplicação qualquer (só para manter o esfuminho correndo na veia):
[url="http://imgur.com/Q3HbK"]
[/url]Deve estar umas duas vezes maior que o original.
Serve na observação da composição de trabalhos ao lápis e esfuminho. Quanto mais nos aproximamos, mais vemos que nada mais é do que uma poeirinha varrida para lugares estratégicos.
Abraços!
![[Imagem: AJEkgLo.png]](http://i.imgur.com/AJEkgLo.png)
"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."
Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67

