11-12-2011, 02:19 PM
Eu estou jogando de arco / stealth e two handed
Praticamente nunca tenho que puchar a espada duas mãos por enquanto, da para jogar sim de arco, é até bem fortinho, principalmente com stealth, a maioria é one-hit-kill.
Tou investindo os perks
Archery
Two handed
Sneak
Light Armor
Smithing
Ta bem fortinho o char, mas depois vou querer fazer um pure-mage
Praticamente nunca tenho que puchar a espada duas mãos por enquanto, da para jogar sim de arco, é até bem fortinho, principalmente com stealth, a maioria é one-hit-kill.
Tou investindo os perks
Archery
Two handed
Sneak
Light Armor
Smithing
Ta bem fortinho o char, mas depois vou querer fazer um pure-mage
