11-13-2011, 02:51 AM
KRALHO Q EPS DO ANIME FOI ESSE!!!
Meu pau fico tao duro que rasgo o colchao e quebrou o estrado da cama! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
Meu pau fico tao duro que rasgo o colchao e quebrou o estrado da cama! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

