11-13-2011, 09:44 PM
A maioria dos bixus newb é assim mesmo, eu odeio enfrentar aquelas largatas cuspidoras de veneno, dão dano bruto, dão poison e alem disso demoram pra morrer, quando vem duas já é mortal.
Acho que não vou virar werewolf nã, seila ainda não decidi, mas eu gostaria de encontrar a cura para o velho.
Acho que não vou virar werewolf nã, seila ainda não decidi, mas eu gostaria de encontrar a cura para o velho.

