11-16-2011, 04:29 PM
[quote name='IamVassili' timestamp='1321409828' post='2681032']
eu tenho esse irishman aqui baixado, mas nao tenho legenda, e eh DVD pqpqpqpqpqqp
[/quote]
Já conseguiu a legenda aí? Qual o release? Qualquer coisa me manda PM que te ajudo mano.
eu tenho esse irishman aqui baixado, mas nao tenho legenda, e eh DVD pqpqpqpqpqqp
[/quote]
Já conseguiu a legenda aí? Qual o release? Qualquer coisa me manda PM que te ajudo mano.
[center]
[/center]

