11-16-2011, 04:43 PM
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1321467608' post='2681456']
Não é sueco?
Não é sueco?
[/quote]
É sueco, é o primeiro filme de 3 da trilogia "millenium" de livros.
Filme 2 = http://www.imdb.com/title/tt1216487/
Filme 3 = http://www.imdb.com/title/tt1343097/
E tão fazendo uma versao nova dos filmes se n me engano..com o 007 atual
Não é sueco?
Não é sueco?
[/quote]
É sueco, é o primeiro filme de 3 da trilogia "millenium" de livros.
Filme 2 = http://www.imdb.com/title/tt1216487/
Filme 3 = http://www.imdb.com/title/tt1343097/
E tão fazendo uma versao nova dos filmes se n me engano..com o 007 atual
