11-17-2011, 12:07 PM
[quote name='wat?' timestamp='1321508922' post='2682039']
alguem explica como funciona o combate nesse jogo pra mim?
nunca joguei nenhum oblvion: xyz, to com um maguinho e tenho 2 magia fubeca minha mana acaba antes dos bixo morre, e eles vem pra cima de mim, eu tenho q desviar dos golpes manualmente é isso?
nao entendi como funciona ainda
[/quote]
Olha dá pra desviar sim, mas como mago o que tu tem que fazer é kitar o mob com alguma magia que deixe ele lento. Se você não tiver ainda o jeito é ir na raça ou tentar arrumar um mercenário ou follower. Normalmente os mobs tem power attacks que são feitos na direção que você está, caso você se mova ele erra, o negócio é sempre se movimentar.
[quote name='fishman' timestamp='1321530657' post='2682132']
Repetindo a pergunta q ainda nao foi respondida só para perguntar outra.
Matei ja uns 3 ou 4 dragoes aleatorios pelo mundo.... absorvi a alma deles mas mesmo assim ainda não consigo usar os shouts la...
Quando eu uso 1 shout eu gasto as almas pra sempre? elas repoe? eu tenho que esperar? Não entendi muito bem... se alguem souber...
Como já disseram mais pra tras, talvez role um subforum de skyrim... tem muita coisa em um topico só, isso vai dificultando filtrar as informações e muitas das pessoas não tem tempo pra ler todas as paginas procurando o que querem e por isso repetem perguntas.
[/quote]
Eu entendi sua dúvida, você tem que ir no menu de magias. Note que no canto inferior direito vai estar escrito o número de dragon souls que você tem. Pra ativar um shout que você aprendeu através das paredes, basta deixar o cursor do mouse em cima do shout e apertar o R, o jogo ainda vai perguntar se você quer gastar a dragon soul naquele shout.
[quote name='Nequam' timestamp='1321535806' post='2682211']
Pessoal, ninguém respondeu minha dúvida: caso eu compre o jogo pela steam, conseguirei jogar sem conexão com a net? Sei que dá para rodar os jogos da steam usando direto o atalho do jogo. Mas quero saber se o jogo trava ou fica comprometido alguma coisa sem conexão. Vou passar uns dias na fazenda e lá não tem net.
[/quote]
Vou testar hoje quando chegar do trabalho e te falo.
alguem explica como funciona o combate nesse jogo pra mim?
nunca joguei nenhum oblvion: xyz, to com um maguinho e tenho 2 magia fubeca minha mana acaba antes dos bixo morre, e eles vem pra cima de mim, eu tenho q desviar dos golpes manualmente é isso?
nao entendi como funciona ainda
[/quote]
Olha dá pra desviar sim, mas como mago o que tu tem que fazer é kitar o mob com alguma magia que deixe ele lento. Se você não tiver ainda o jeito é ir na raça ou tentar arrumar um mercenário ou follower. Normalmente os mobs tem power attacks que são feitos na direção que você está, caso você se mova ele erra, o negócio é sempre se movimentar.
[quote name='fishman' timestamp='1321530657' post='2682132']
Repetindo a pergunta q ainda nao foi respondida só para perguntar outra.
Matei ja uns 3 ou 4 dragoes aleatorios pelo mundo.... absorvi a alma deles mas mesmo assim ainda não consigo usar os shouts la...
Quando eu uso 1 shout eu gasto as almas pra sempre? elas repoe? eu tenho que esperar? Não entendi muito bem... se alguem souber...
Como já disseram mais pra tras, talvez role um subforum de skyrim... tem muita coisa em um topico só, isso vai dificultando filtrar as informações e muitas das pessoas não tem tempo pra ler todas as paginas procurando o que querem e por isso repetem perguntas.
[/quote]
Eu entendi sua dúvida, você tem que ir no menu de magias. Note que no canto inferior direito vai estar escrito o número de dragon souls que você tem. Pra ativar um shout que você aprendeu através das paredes, basta deixar o cursor do mouse em cima do shout e apertar o R, o jogo ainda vai perguntar se você quer gastar a dragon soul naquele shout.
[quote name='Nequam' timestamp='1321535806' post='2682211']
Pessoal, ninguém respondeu minha dúvida: caso eu compre o jogo pela steam, conseguirei jogar sem conexão com a net? Sei que dá para rodar os jogos da steam usando direto o atalho do jogo. Mas quero saber se o jogo trava ou fica comprometido alguma coisa sem conexão. Vou passar uns dias na fazenda e lá não tem net.
[/quote]
Vou testar hoje quando chegar do trabalho e te falo.

