11-17-2011, 04:19 PM
Poxa, tava empolgado com os posts aqui do tópico, mas dai vi que o jogo não tem multiplayer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
