11-17-2011, 04:26 PM
como fas pra dar reroll?
os mercadores da cidade fecham a noite ou algo assim? quase tudo ta sempre fechado e eu nao tenho coordenacao pra dar lockpicking
os mercadores da cidade fecham a noite ou algo assim? quase tudo ta sempre fechado e eu nao tenho coordenacao pra dar lockpicking
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]

