11-18-2011, 02:48 AM
Comecei um novo com Wood Elf tentando ser arqueiro...
Wuero tentar na dificuldade Master... Rola? Ou é muito impossivel?
Wuero tentar na dificuldade Master... Rola? Ou é muito impossivel?
|
The Elder Scrolls V: Skyrim
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|