11-18-2011, 04:36 AM
[quote name='Pexer0' timestamp='1321591699' post='2682938']
Comecei um novo com Wood Elf tentando ser arqueiro...
Wuero tentar na dificuldade Master... Rola? Ou é muito impossivel?
[/quote]
rola sim, "zerei" o jogo nessa dificuldade e foi de boa, o unico problema das classes stealth/recuadas é que vc sofre um pouco no earlly game , mas depois chega a ser ridículo de forte.
Comecei um novo com Wood Elf tentando ser arqueiro...
Wuero tentar na dificuldade Master... Rola? Ou é muito impossivel?
[/quote]
rola sim, "zerei" o jogo nessa dificuldade e foi de boa, o unico problema das classes stealth/recuadas é que vc sofre um pouco no earlly game , mas depois chega a ser ridículo de forte.

