11-19-2011, 04:25 AM
Cavalo é bom pela velocidade, foda é que nao da pra pegar item de cima dele e quando é atacado corre pra puta que o pariu... Deveria ter um comando pra chamar o cavalo, estilo RDR.
|
The Elder Scrolls V: Skyrim
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|