11-19-2011, 10:15 AM
Caralho,
dei reroll de warrior, ta muito foda, upando smithing e enchant ta ficando muito monstro
logo logo posto fotihas aki
dei reroll de warrior, ta muito foda, upando smithing e enchant ta ficando muito monstro
logo logo posto fotihas aki
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

