11-19-2011, 11:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-19-2011, 11:08 AM por pexer0.)
upar enchant é chato neh? Ou tem alguma manha tipo Iron dagger?
Edit: Fiz algo que muitos já fizeram, mas fica a dica pros outros...
Depois de entender a mecanica do jogo, planejei um char e dei rerol na dificuldade Master... To indo bem devagar, visitando todas as casas, falando com todo mundo, vendo se é possivel realizar as quests... A imersão é muito maior e o jogo fica bem mais divertido!
fik dik <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Edit: Fiz algo que muitos já fizeram, mas fica a dica pros outros...
Depois de entender a mecanica do jogo, planejei um char e dei rerol na dificuldade Master... To indo bem devagar, visitando todas as casas, falando com todo mundo, vendo se é possivel realizar as quests... A imersão é muito maior e o jogo fica bem mais divertido!
fik dik <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />

