11-19-2011, 12:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-19-2011, 01:02 PM por Eddy.)
[quote name='iurie' timestamp='1321695865' post='2683777']
isso non ecziste no skyrim ou, como diria o sábio da montanha (ex-jogador de futebol) "matou matou e vice-versa"!
ps: eu gostaria muito de ficar postando e socializando com todo mundo mas o jogo não deixa.
[/quote]
testei e tem sim, o tempo varia, mas demora coisa de 7 ~ 30 dias ingame. lulz
btw, to lvl 20~25 (não lembro direito onde parei) com meu mage. To usando agora basicamente aquela arma mágica pra tudo, além do meu bom e velho arco cheio das alquimias e encantamentos ... tá meio overpowered mas fazer o que =D
edit: dica que percebi dessa vez. Para os arqueiros de plantão, da pra ser um cheese filho da mãe abusar da própria progressão do jogo. Sneak sempre que tiver em dungeon (nunca tire) + usar SÓ O ARCO COMO ARMA e SÓ LIGHT ARMOR dá um belo combo. Bem, porque? Porque quando tu tiver apanhando, você upa a armadura, quando tiver em sneak, upa sneak, e só com o arco, upa o arco, lógico não? Sim, o que não é lógico é o fato de que quanto menos upa as outras coisas, mais você upa o que realmente vai usar.
Arco tem recuo desgraçado no início, é horrível usar apenas o arco nesse início, mas depois que tu aprende a usar direito e tem sneak suficiente, vocÊ vai dar oneshot em boa parte dos mobs. Se tu sair upando tudo, os inimigos vão ficar fortes rápido e você vai ser estuprado.
isso non ecziste no skyrim ou, como diria o sábio da montanha (ex-jogador de futebol) "matou matou e vice-versa"!
ps: eu gostaria muito de ficar postando e socializando com todo mundo mas o jogo não deixa.
[/quote]
testei e tem sim, o tempo varia, mas demora coisa de 7 ~ 30 dias ingame. lulz
btw, to lvl 20~25 (não lembro direito onde parei) com meu mage. To usando agora basicamente aquela arma mágica pra tudo, além do meu bom e velho arco cheio das alquimias e encantamentos ... tá meio overpowered mas fazer o que =D
edit: dica que percebi dessa vez. Para os arqueiros de plantão, da pra ser um cheese filho da mãe abusar da própria progressão do jogo. Sneak sempre que tiver em dungeon (nunca tire) + usar SÓ O ARCO COMO ARMA e SÓ LIGHT ARMOR dá um belo combo. Bem, porque? Porque quando tu tiver apanhando, você upa a armadura, quando tiver em sneak, upa sneak, e só com o arco, upa o arco, lógico não? Sim, o que não é lógico é o fato de que quanto menos upa as outras coisas, mais você upa o que realmente vai usar.
Arco tem recuo desgraçado no início, é horrível usar apenas o arco nesse início, mas depois que tu aprende a usar direito e tem sneak suficiente, vocÊ vai dar oneshot em boa parte dos mobs. Se tu sair upando tudo, os inimigos vão ficar fortes rápido e você vai ser estuprado.
